terça-feira, 11 de maio de 2010

Uns dias à beira do Tejo...




Está um sol dilacerante em Lisboa. A apelar a uma esplanada interessante. Tenho andado a evitar a escrita. Há momentos em que temos de parar, pensar, reflectir. Foi o que aconteceu ontem. Quando fui fazer a minha corridinha ali já na foz do Tejo. Banhado por aquele mar esplêndido a fundir-se no Bugio, lá ao longe, isolado. Gosto de sentir-me assim. Apartada da cidade em combustão na hora de ponta. Sentir o pulsar da ondulação baixa. E deixar-me ir. Como quem tem de ir. Sem escolhos no caminho. Mas a saudade vem, de vez em quando, para agitar a recôndita alma. Mas, afinal, vão já sendo horas de voltar à essência do que somos.






...estou um quê saudosa hoje...bolas! Deve ser da vista que tenho do sítio de onde vos escrevo...com este mar mesclado de cores irrepetíveis...ahh....vida!

Sem comentários: