sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lista de presentes...













Ora como o big day está a chegar (é um quarto de século...uma data digna de ser assinalada...), aqui deixo, muito singelamente, a minha listinha de sugestões, que é para não me aparecerem com meias da Hello Kitty ou CD's da Shakira:
1. Peço já já o Jude Law que é para começar bem...Vá não é pedir muito. Olha para ele até já fez a mala para vir e tudo e, mal desembarcou na Figueira tirou logo uma foto para colocarmos assim à entrada da nossa nova casa. Mas embrulhem-no numa mega caixa do Lidl com papel do Jornal o Metro a fazer volume (que eu deixo!) e depois deixem a tarefa de o desembrulhar para mim. Ok? Hey, Jude...
2. Esta base da Dior é tão catita e ia fazer milagres pela minha carinha borbulhenta, cheia de covas e assassinada ali na zona do nariz por causa dos pólens (ou será com alergia a certas pessoas??)...É bem vinda. Façam de mim uma pessoa apresentável à sociedade.
3. O BMW 120. Penso que não é necessário dizer muito mais. Não que eu não esteja contente com o meu tiger, mas...eh pah vá lá, vá lá! Eu que não devo muito à beleza, faria de mim um ser mais beloooo...
4. Uma noite (para duas pessoas, ou pensavam o quê?) no Farol Design Hotel em Cascais...com aquele mar todo, faríamos juras de amor eterno por uma noite...Ahahhahaha hahhha...e uma noite pode saber a uma eternidade...Com pequeno-almoço também. Tudo a que temos direito. Que isto de manhã dá cá uma larica...a culpa é do mar que me abre o apetite, o malvado...
5. Lenços da Hermès com fartura. Diz que na Madeira é muito ventoso. Não me querem ver doente pois não? E fica giro, e eleva o ego de uma mulher. Mesmo que seja rasteira como eu. Love them all...
6. Estes modelos eye-cat da Dior (acho eu!)... São o máximo! Completamente diferentes. Eu clássica como costumo ser, não me importo de andar com estes. Fazem o meu lado rockabilly. Ofertem, ofertem, estão à vontade.
7. Este modelo meio executive da Mulberry (se bem que, sempre podem juntar o modelo simples da balunfa que eu adorooo!!), para alombar com os códigos para o tribunal! Fabulosa, não acham??
8. Por fim a cereja no topo. Este relógio espectacular Chanel, só podia não é. Ainda hesitei entre este e um Swatch cheio de ursos...Humm...(depois de duas horas....) Só pode ser o da Chanel, meus amigos. Vá, eu até posso receber só este e prescindo do Jude. Façam uma vaquinha (são apenas uns 3000 euros ou assim...). Coisa pouca. Ficava tão bem com a minha pele morena...
Lista pronta. Ficam sempre umas coisinhas de fora mas não queria maçar-vos mais. Acorrei às lojas em massa. Mas...se vierem para cá com Hellos Kitties, como já referi, pijamas com a gorda da Mafalda estampada, ou saquinhos com cheiros, ou toalhas de ponto cruz com patinhos, juro que para o ano não faço anos. Ai juro, juro. Muto obrigádá...Um baijo da titi mademoiselle...

2 comentários:

Unknown disse...

o Jude Law já seguiu no correio...espero que chegue ai bem =)

beijinhos...MUITOS PARABÉNS DARLING!

Unknown disse...

Vou ver o que dá para minha CB. O mais importante já seguiu. o BM não prometo mas quem sabe um dos outros...
Um beijinho muito grande de parabens da tia que te admira muito. Zelia