segunda-feira, 31 de maio de 2010

Uma palavra...


...a todos aqueles que me ligaram, mandaram uma sms, estiveram comigo...no meu dia de anos. Fiquei muito tocada. Deveras devo confessar. Alguns não conseguiram entrar em contacto comigo devido à minha especial localização (morar atrás de uma serra não facilita...), aos quais peço desculpa, mas é com a TMN que têm de barafustar. Este ano o dia de anos teve um toque diferente aqui com a mademoiselle a molhar o pézito no oceano Atlântico (foi uma experiência e tanto na praia da Tocha, já a lua ia alta....)! A-do-rei! Muitas pessoas me mandaram o Jude Law embrulhado mas ele ainda não me cá chegou. A culpa é dos CTT. Quanto aos restantes presentes ainda andam a pensar. Aiiii filhos...não pensem tanto. Cria rugas como as que ganhei hoje ao perfazer um quarto de século. Um beijinho especial à T. que foi a primeira, em modo sms a presentear-me com uma deixa muito chanelizada e que me deixou muito tocada. Pero que es un encanto. À Miss Muffin e à outra sorella, à família sem distinção, ao Mr. Napkin (companheiro de sempre e para sempre), e a todos aqueles que hoje me parabenizaram (como adoro este brasileirismo!!!)....um abraço Chanel. From the bottom of my tiny tiny heart...

Sem comentários: