quinta-feira, 20 de maio de 2010

O penteado...




E já que hoje estou numa de aventar com visuais para o casamento...o penteado, sim esse imbróglio...gosto destes dois aqui. O da trança...bom...é arrojado e, ao mesmo tempo simples. Só que há uma questão...as tranças nem se vão perceber neste meu cabelo carapinha, que às vezes mais parece um esfregão de arame...Era giro confesso, mas...nem tudo o que fica bem nos outros nos fica a nós e há que assumir isso...se calhar à minha prima, como noiva ficar-lhe-ia bem...já pensaste prima?!...Quanto ao da piquena loiraça...este tipo fica-me bem sim senhora dado que é num cabelo encaracolado. Até aqui muito bem...era já este! Mas e depois será que a cabeleireira saberá fazer isto? É que as cabeleireiras lá da terra são um atrofio, cortam o cabelo à homem, metem laca como se não houvesse amanhã (se accionarmos um isqueiro a 100m pega fogo...), e depois parecemos umas deficientes. Acho que vou mas é fazer uma proposta à Marina Cruz...ela vai pentear-nos a todas e eu em troca dou-lhe um borrego, três galinhas, e forneço-lhe a casa de couves durante um ano...ahh e Marina traz também as tuas manicures que trabalham bem...faz-nos uma família feliz, fazes?

Sem comentários: