quinta-feira, 20 de maio de 2010

The one...




E que me dizem a este mini peacock Diane Von Furstenberg dress? Ia ficar catita para o casamento da primaça...depois com um fascinator a tapar-me metade da cara, só-para-parecer-mais-suspicious...just fabulous!! Este vestido descompõe-me por completo...estou rendida...depois com a pernoca meio bronzeada pelos ares da Madeira...humm...acho que vai ser este...depois é conjugar-lhe um sapato compensadote (podem ser ali entre uns Jimmy Choo e uns Prada (que eu sou um feto minorca...), um belo sorriso, e uns óculos em degradé que sempre dão jeito para disfarçar olhares indiscretos...ahhaa ahahhahha ahhahaha...mas quem tiver ideias giras, irreverentes e com aquele toque único entre o clássico e o tribal é favor transmitirem aqui à base. Agora não me venham com vestidos balão, ou compridos ou sugestões para penteados a fazer bicos ou poupas dos anos 80...estamos entendidas?

Sem comentários: