quinta-feira, 27 de maio de 2010

Silvio...




Ma perchè? Questo uomo è belissimo...O Silvio Muccino também figura no meu top ten sim senhora. Ainda há dias falava com uma italiana e lhe perguntei se ela gostava do moço,com o meu italiano meio espanholado, já a gesticular como os italianos para ver se ela me percebia. Eu a pensar que ele era venerado por aquelas bandas mas parece que não. Que até não é muito assediado. Tenho para mim que a italiana "não devia era jogar na minha equipa". Só pode. É que o Silvio é um homem para se dizer "sim aceito". Quem não se lembra dele em Manuale d'Amore? Vá até posso concordar que ele ainda era meio imberbe. Mas vejam o Parlami d'Amore, em que ele se estreou como realizador e depois digam-me do potencial do bicho. Uiiii....um bicho com certeza...e do mato!!!! Stoi enamorata di te...definitivamente tenho de ir tirar um curso de italiano...que é para ele me perceber...

1 comentário:

Prima Silvy disse...

Primita, desta vez estou mais para a italiana, este moçoilo não me faz suar com calores ;)