quarta-feira, 19 de maio de 2010

Trench Coats...it's Burberry...





E eu ainda não tinha aqui falado sobre a Burberry. Quem me conhece sabe que eu adoro. T-u-d-i-c-o! Mesmo. Posso dizer que tenho várias peças e malocas giras. Algumas já tive de mandar arranjar de tão usadas que andam. Mas quanto mais velhas e gastas melhor. No entanto há só uma coisa que ainda não tenho, mas este prometo que vou ter e cheira-me que daqui a pouco tempo. Um trench coat Burberry. Porque há trench coats da Massimo Dutti e há os trench coats da Burberry que são "os" trench coats. Já chega as vezes que repeti as palavras trench coat?? Já? Um homem com ele vestido fica...eu nem vou dizer. Fica assim...sei lá...fica HOMEM! Já a mulher, na mesma senda fica mesmo uma MULHER! Para não dizer que fica com aquele ar matreiro e desconfiado. Como eu gosto de resto...acreditem que usar um modelito destes eleva o espírito e faz de nós outros seres...sem querer aqui segregar ninguém. Ou querendo, vá. Admitam lá que não se sentem tentados a ter um? Só a partir dos 25 anos de idade. Aliás, para com pessoas com um alto sentido de maturidade. Não é para quem quer, mas para quem pode.
(Este blog é qualquer coisa...dêem uma espreitadela...the most bizarre things...)

3 comentários:

Anónimo disse...

zahirnitozPronto pronto, pára que já estou a babar por um casaco desses, além de que faço anos em boa altura para comprar um ;P vou pedir ao futuro marido ehehee

Beijo da prima silvy

Prima Silvy disse...

Pronto pronto, pára que já estou a babar por um casaco desses, além de que faço anos em boa altura para comprar um ;P vou pedir ao futuro marido ehehee

Unknown disse...

darling...ta uma caloraça lá fora, e voce a falar de casacos???