sábado, 1 de maio de 2010

Albano??!!




...E eu tinha de fazer jus aqui aos homens portugueses...e porque não começar aqui pelo Albano (só o nome já me assusta....) Já sei que me vão dizer que o moço é esconso, meio torto...mas...mas...tem ali aquele trashy, sord of messy...floppy air, outra vez a barba, que realmente estimulam as minhas hormonas. Eu até podia aqui começar sei lá, pelo Diogo Infante (he´s gay, I know!) que é aquilo-que-nós-sabemos, mas um regalo. Ou então, deixa cá ver, o Nuno Lopes (que apesar de ter uns tiques a-gay-zados), também pode ser deferido tacitamente, if you know what I mean... De todo o modo, voltando ao Albano, eu que já lhe dei duas beijocas (isto é mesmo verdade, tenho quem comprove esta minha afirmação), e avaliei o potencial do piqueno externamente, tenho a dizer que sim senhor. Já mora no meu coração. O pior mesmo é que ele tem quase dois metros...portanto eu com o meu metro e meio não ia lá...que pena! Mas valeram os dois beijinhos e o sorriso extasiante dele. Oh...se valeu...