quarta-feira, 26 de maio de 2010

Absolutely Fabulous...



Penitencio-me desde já por não ter dissertado sobre estas duas. Avanço já que me pareço muito com a Saffy. Só podia. É A MINHA BÍBLIA (My Bible...). Mas qual foi o espécime que me introduziu (eu já as conhecia...há pessoas que duvidam mas...) isto? Foi o Mr. Napkin. Aliás quem nos ouvir falar às vezes apercebe-se de imediato que só falamos em código patsiano ou Edwiano. Vejam meus darlings...Só tenho a dizer que a Ana Bola e a Maria Rueff (as quais também fazem uma dupla que idolatro!) ainda estão a anos luz. A Edwina e a Patsy são a promessa do futuro. São o que nos pode salvar desta crise sem fim (oh pah...mas eu tinha prometido a mim mesma que não ia falar de crise...craaap...)...How do I look, darling? You look fabulous...

Sem comentários: