terça-feira, 18 de maio de 2010

Tenho para mim...




...que se forem à Madeira por alturas do Carnaval me poderão avistar no meio daquele Madeirómetro a desfilar com apenas e só estrelícias em cima do meu corpinho. Vai ser bonito vai. Vou ficar conhecida como a estrelícia do pedaço...isto foi só para fazer jus ao alto nível de chacota de que fui alvo durante os últimos dias...estão satisfeitos por finalmente ter assumido a minha fraqueza? Sim? Um bem haja a quem me gozou. Tenho-os todos muito chegadinhos ao meu corazón...

2 comentários:

Unknown disse...

o darling...tenho a certeza que ficas linda de estrelicias!

p.s. também a tenho muito perto do meu corazon =)

Prima silvy disse...

Eu vou estar lá para ver a prima estrelicia desfilando...Quer dizer se a estrelicia do pedaço me der "guarita" ;P