terça-feira, 20 de abril de 2010

Ratio essendi...




Quando se cria um blog há que haver sempre um motivo, ou porque a pessoa gosta de escrever e partilhar com meio mundo, ou porque está com carências afectivas e precisa de se distrair...bom no meu caso (não vá já a pequenada pensar que me encaixo na segunda hipótese sugerida...só um bocadinhooo...) é mesmo porque correspondia já a uma velha ideia que vinha adiando e porque gosto mesmo de escrever nas horas vagas! Obviamente que de entre os vários projectos que tinha, este foi o que se apresentou mais clean, rápido e eficaz...e olhem que tem efeitos ressocializadores (pfff..como se isso não passasse de uma utopia...). Bom mas o que eu queria mesmo deixar aqui expresso é a gratidão profunda que devo ao meu amigo Mr. Napkin (ele sabe quem é...) por enfim ter lançado (sim ainda mais...e não se ponha com coisas darling...) esta paixão pela Madame Coco Chanel e pela sua forma de vida. Mr. N. és um queriducho ( apesar de às vezes seres uma best(ialidade)a...). Continua comigo, lado a lado, e vamos aí conquistar os insondáveis trilhos da moda...(é desta que vamos dar o pontapé de saída para o "the Book", darling?...vá...toca a mexer....Ohh...Fabulous!)