segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dá-me especial gozo...




...Conduzir assim ao lado de um homem...tem-se mais controlo sobre certas coisas. Primeiro porque vamos atentas à estrada (e àquela parva ao nosso lado, loira e magra e com aqueles mesmos óculos de sol que queríamos....BITCH!) e à condução, uma vez que temos de assegurar que o dito espécime não se põe a dizer que somos umas grandessíssimas maçaricas. Depois, indo nós com as mãos ao volante, não nos dá para nos pormos a mirar a arte e o engenho dos homens a conduzir, quando somos nós que vamos ao lado deles. E para nos pormos a dar-lhe muitos beijinhos e festinhas e dizer como estão irresistíveis com a camisa a dar-a-dar com o sapato e o cinto. Eu prefiro, sinceramente ser a eu ali ao comando da máquina. A topar. É que eles não se apercebem da quantidade de loiraços ou grisalhos que estão justamente parados no semáforo, a fazer-nos olhinhos, enquanto eles nos pregam uma seca sobre tapetes do século XVII. Posso abrir algumas excepções, em que de facto me rendo à evidências da mestria do moço. Mr. Napkin és tu... Mas às vezes também me apetece esganar-te. Oh..se apetece. E de várias formas.