quinta-feira, 29 de abril de 2010

Palomita...




Há alturas do mês em que me pareço aqui com a Frida Kahlo. Unisobrancelha. Tal não é a camadinha de pêlos pirosos que me nascem ali no meio. Ainda por cima depois é um dinheirão que se paga para nos ofenderem a integridade física sempre que queremos ficar arranjadas e apresentáveis à sociedade. Acho que realmente nós mulheres deveríamos era sair às ruas, com faixas e microfones a apelar para a descida de preços nas esteticistas. Agora apelar para a melhoria de condições no trabalho...pppppffffff! É o que eu vos digo. Por exemplo hoje não posso sair à rua tal não é o matagal cerrado que pontifica em certos pontos da minha cara. Ó vichyMária...mulhé sofri. Quanto à Frida Kahlo em si, admiro-a muito. Quero ter vários quadros dela em minha casa (quando a tiver) e colocar aquelas músicas mexicanas todas, enquanto preparo um repasto bem apimentado para o jantar...