terça-feira, 20 de abril de 2010

Brásiuuuuu...




A mademoiselle andou por aqui ainda não vai há três semanas...E ai que foi tanta festa que os meus pés ainda se queixam, e foi tanto churrasco, e praia, e passeio, e mais festa...enfim...não me canso de agradecer (até ficar com a voz como a de Gollum...) a todos quantos nos receberam lá, à camaradagem e aos laços de amizade que todos reforçámos com alguns e criámos com outros. Tenho que admitir que já sinto saudades (quem não sente?!...) e quero voltar...sim porque o Brasil é assim um país pequeno que até dá para ir de carro (ou ônibus...) para todo o lado! Adorei o vosso sol (pena que o que restava dele já está a sair aos poucos da minha epiderme...vejam o calibre da dita cuja que até o sol a renega...), deu para o bronze dar o ar de sua graça e para fazer esquecer o Portugal cinzentão que deixara para trás...mas vá agora já posso dizer que a Primavera por cá está no seu melhor...ao menos para não deprimir tanto quando se trata de ter de voltar à realidade do quotidiano...A todos vocês, que sabem quem são, deixo uma abraaaaço bem forte e grande...e tenho uma comunicação a fazer: I´ll be back!!!...uhhh...