terça-feira, 20 de abril de 2010

Porque eu quero uma casa só para mim...




Tenho de admitir que ainda não sou senhora independente para o fazer, mas apetece-me ter uma casa, um cubículo que seja, para viver sozinha (não que não goste de viver desacompanhada...mas diríamos que já podia ceder o meu lugar...)...Que alívio, ufa...já disse e está dito. E para que é que queria ter a minha casita? (parafraseando uma amiga minha...) Ora...para poder ter o meu espaço, para poder dar festas, para poder tê-la num brinquinho (que sou moça asseadinha!), para poder deixar a cama por fazer às vezes (ou até mesmo deixar criar um bocadinho de cotão por baixo....mas mademoiselle maria ainda agora disseste que eras asseadinha...), para ter um LCD catita e um sistema de som bem bacana para colocar o Bublé música ambiente ou um house em altos berros, dependendo do mood...enfim...ahh...e pode ser também uma piscina na varanda com água aquecida e jacuzzi? (todos em uníssono: CLARO QUE NÃO MADEMOISELLE)...mas quem não queria?! É assim pedir tanto? (e com vista pro Tejo, ou pro Mondego, ou pro Danúbio, ou pro Sena...s.f.f.)