quinta-feira, 22 de abril de 2010

Preciosidades...




Adoro que me chamem "cachopa" ou "caspinha" ou "moçoila". Agora linda, fofinha ou pequerrucha...Para já, em primeiro, devo pouco à beleza (às vezes quando me arranjo ainda passo despercebida...), depois eu de fofa tenho pouco, sou brutinha mesmo, uma força indomável da natureza e, por fim, eu sei que sou pequena, mínima mesmo, mas estas tentativas de me minimizar mais ainda...!? Prefiro ainda assim que se fiquem pelo mademoiselle. É simples, e não têm de andar (sim isto é para vocês meus caros amigos homens...) ali com diminutivos e cutxi cutxi...eu canso-me, juro. Mas continuam uns amores vocês todos. Quanto aqui ao Hugh Dancy (casava-me já amanhã com ele...mas já tens lá a Claire Danes, malvadona...). Gosto. Ia contigo até ao fim do mundo. Very british. Como se quer.