sexta-feira, 30 de abril de 2010

E se perguntassem...




...para onde queria ir agora...Voltaria ao Brasil. Sem dúvida. Explorar o que ficou por explorar, o Rio, sim o Rio, onde não fui. Voltar a ver quem lá ficou que têm sido todos excepcionais. E comer. E fazer mais compras. Porque, por mais havaianas que se tragam, nunca chegam para todos. E dar uns retoques ao bronze que já nem há lembrança dele (é que a minha pele também come o bronze...mas que raio tudo em mim come??!!...eu acho que há momentos em que o meu estômago se auto-devora...bahh!). De todo o modo podia ficar-me aqui por um país qualquer da Europa, deixa lá ver.....hummm....ahhh...olha ali uma ilhota qualquer da Grécia assim com aquele mar azulão e uma boa companhia...não era mal pensado pois não?! Se possível numa daquelas menos povoadas...e com menos restaurantes...para não me dar tentação...