terça-feira, 27 de abril de 2010

No complaints please...




E depois há umas mademoiselles que vêm ter comigo a queixar-se da celulite. Quais grands canyons ali instalados na zona sub gluteal. My dears, vão mas é correr e guardem a vossa boquinha. Não coloquem os olhos em mim, qual enfardadeira de tudo com pão e afins. Bom. Mas também vos digo que como amiúde muitas couves, e salada e sobretudo grelos da horta. E dos biológicos que ser do campo também tem as suas vantagens. E isto que aqui estou a dizer também vale para mim. Ahh...pois custa, arrastar o corpo para o estádio, ou para o paredão de Oeiras, ou para o Botânico, ou no próprio bairro. Custa e não é pouco. E no fim parecemos que não aguentamos e juramos nunca mais voltar. Mas a persistência é a base do sucesso. Não sejam piegas e sobretudo preguiçosas. Não querem ir a passear na praia e ser alvo de olhares indiscretos ou de lástima. Pois não? Então vá...apressai-vos e rejubilai pois os dias da vitória chegarão. Um esforço...para sermos aqui que nem a Natalia Vodianova...com estas pernas que são do meu tamanho...aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!