quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ano de casamentos...




Uuuffffaaaaa...que este ano vai ser casamentos em barda (como eu adoro esta palavra tão em voga pela grande urbe que é a nossa capital...o mais parecido que conhecia era "albarda"...aquele artefacto que se coloca às mulas (o meu avô também tinha uma mula albardada, a sério)...e sobre qual desenvolverei um dia uma tese de mestrado aqui neste mesmo blog...). Bom mas estava eu a dizer que mal vim de um casamento do Brasil (foi a loooouuuucuuuraaaaaa!!! fantástico, espectacular, chique, maravilhoso, sensacional, inesquecível!!), vou agora para outro ali para os lados de Sintra (à tarde e tal...sou adepta sim senhor!) e em Setembro irei ter o casamento do ano por ser o da minha priminha querida. E vai ser outra loucura, desta feita, porque ando a seguir de perto o acontecimento. É uma canseira. E são todos os preparativos, e a decoração (que vai ser muito original!) e as flores. Mas o vestido já está ainda bem. E a igreja. E o fado que diz que terei de cantar?? (aiii...que vergonha...vocês sabem que fico coradita e com a cara ainda mais quadrada) Amália ou Ana Moura será certamente, mas eu não canto tão bem assim...E vai ser giro. E vamos todos dançar muito de copo na mão. E com um sorriso nos lábios. E cantar até à exaustão as musiquinhas de um Demis Roussos ou do Tony Carreirunfo...ups...isto é para aquela parte do bailarico em que os nossos pais até vão voar em plena pista de dança...iááááá!!! Estou obviamente a brincar...aquilo vai ser com um DJ espectacular que irá abrilhantar a noite...