quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ohh...




Este ano vou perder este evento de arromba. Para grande pena minha. E eu que adoro andar vestida à mediavaleira. Sabe bem, mas, mademoiselle, não sabes que nas idades medievas as mulheres não andavam com as unhas pintadas? Ok, assumo que me excedi o ano passado. Houvesse voos directos para Alvalade do Sado e eu iria de certezinha. Portanto acorram em massa a esta bela vila do Alentejo. Um abraço Chanel a todos quantos o ano passado me acolheram. Que saudades vossas. Tantas.






Mais informações aqui: http://alvalademedieval.no.sapo.pt/

3 comentários:

Unknown disse...

darling, vamos sentir a tua falta este ano (e do teu faduncho pela madrugada)

mas obrigada pela divulgação =)

beijinhos saudosos

Unknown disse...

é verdade darling...quem mandou por uma foto em q apareço??? ahahaha

Maria João Madeira disse...

Ui, a Tirilene no dancing medieval em plena foto! Oh minha querida, acredita que sem ti nada vai ser igual... quem nos vai cantar o "Aconteceu" 200 vezes de seguida pela madrugada adentro?!(Não estou de forma alguma a insinuar que alguma vez o tenhas feito... mas era uma sugestão caso nos visitasses este ano! Ah Ah Ah!). Beijinhos grandes!