quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Constatação...



Li e reli o meu blog hoje. Engraçado como há coisas que já mudaram, outras novas que já aconteceram. E a quantidade de homens engraçadões que eu coloquei aqui?? Tantosssssss...acho que exagerei...mas que são giraços são...acreditem...contribuem para o nosso bem estar mental..nem que seja para acalmar o globo ocular. Depois, eu também sou bastante gozona, estou sempre a dizer mal disto e daquilo. O que por vezes se torna num lugar comum. Desde já desculpo se ferir alguma susceptibilidade. E quero tudo. Ele é sapatos, ele é carteiras, ele é roupa. Mas é um facto. Quero pois. Mas é tão bom ler o que escrevemos no passado. Traz-nos energias positivas, traz-nos algumas decepções, mas também e mais importante, preserva as boas memórias, que um dia tivémos. Em algum lugar, com as mais variadas pessoas. Hoje reli o meu blog. E senti-me estranhamente bem.

Sem comentários: