terça-feira, 22 de junho de 2010

Hats, hats, hats...




Vamos falar de chapéus? Vamos. Eu, que costumo dissertar abundantemente sobre esta temática dedicada aos chapéus, só tenho uma coisa a dizer. Invistam nesta moda. É distinta, sublime, enriquece a cabeça de uma mulher (mesmo que seja oca por dentro!!..joke, joke!), dignifica o espírito e eleva a beleza. Vejo-me grega para encontrar chapéus giros neste país. Parece que por cá adoram especializar-se em ganchinhos com flores a imitar jóias. Que piroseira pegada. É que até se pode ir com um vestido de 39,99 euros da Zara, mas se lhe espetarmos com uma obra de arte na cabeça, aí minhas ladies, a coisa muda de figura. Mas atenção! Há chapéus e chapéus, há cabeças e cabeças, há quem se sinta menos à vontade para usar, não se sinta bem. E depois há a etiqueta, a altura do dia mais apropriada em que se devem usar. Enfim, um sem número de requisitos. A sério, chapeleiros deste país, comecem a investir em coisas acessíveis para adornar as nossas cabecinhas (e não façam um chapéu de palha com uma flor por apenas 360 euros...darlings não acham que estão a exagerar?)...Mais uma vez as espanhuelas, nuestras hermanas são muito mais arreadonas que nós nesse aspectos. Aprendam com elas e deixem-se de lamechices. Eu estou prestes a comprar o meu. E vocês?

Sem comentários: