quarta-feira, 23 de junho de 2010

Era bom era...




...que tudo coubesse dentro de uma só malunfa e pronto já estava! Mas não...só tenho de tentar colocar roupa para os primeiros dois meses dentro de uma mala de 100 litros. Para quinze dias para o Brasil já foi o que foi...ia C-H-E-I-A! Estou lixadinha por completo...Ele é levar roupa para todos os tipos de ocasião (desde o formal até ao biquini...), ele é levar roupa interior em barda, ele é sapatos (onde é que eu vou enfiar os meus sapatoilos todos??? Ahhhhhh.....), ele é a base, o rímel, o chá de tília (que isto nunca fiando nos madeirenses e se me dá lá a nervoseira é o fim...). Bom, mas nem tudo são desvantagens! Ai não cabe na mala?? Pfff...vou comprar pois está claro...ahh mas e depois passo fome, e não tenho dinheiro para vir ao Cont'nente?? Azarucho...Eu ainda tenho fé que tudo dê para encaixar na mala. Com a minha mãe a supervisionar o espaço e naquele registo: "Isso ainda leva aí muitaaaaa coisa!!!"...(mas na realidade já nos temos de sentar em cima dela para a fechar!...mães....). E as saudades onde é que as encaixo na mala?? Ahhh...mas essas vão no coração e aí o espaço é imenso (acho que ainda não controlam o peso disso nos aeroportos....) Esta Louis Vuitton arrasa-me...o coração ( e a carteira, não??)...

Sem comentários: