terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sou um snack-bar ambulante...



Nos últimos tempos devido ao facto de andar a treinar que nem uma lorpa (expressão de excelência que o meu avô utiliza e que eu acho que deve significar qualquer coisa entre o muito ou por aí algures), mas dizia eu, devido aos treinos no ginásio, pareço um snack-bar ambulante. Ele é pão, ele é iogurtes, água a potes, ele é bolachinhas com frutos secos (Sr. Treinador se estiver a ler isto, vá, umas bolachinhas não fazem mal, pois não?...ups), ele é amêndoas para aumentar os níveis energéticos...uff!!! Conclusão: venho sempre com a carteira a abarrotar, os odores espalham-se até para dentro da carteira e dos cartões todos. Blhécc...decididamente tenho de ver se arranjo uma bolsinha (mas-sem-ser-do-pingo-doce, que não dá com qualquer tipo de roupa mais formal) para trazer a despensa atrás. Portanto se virem um burrinho de carga na rua sou eu. Ahh...acabei mesmo agora de malhar metade de uma sande contendo marmelada e fiambre de perú e uma maçã...já estou realmente mais compostinha...

Sem comentários: