terça-feira, 7 de setembro de 2010

E assim foi o fim de semana...

Retornar aos cheiros da Beira Baixa. Ter dificuldade em dormir devido aos elevados décibeis de música pimba. Comer filhós. Ter um casamento e não ir à cabeleireira só porque sim. Rever pessoas que não via há séculos. Cumprimentar outras que não sei quem eram e continuo sem saber quem são. Conduzir o meu carro como se não houvesse amanhã e com o cd dos Goldfrapp em altos berros. Sentir o cheiro do pinheiro bravo e sentir-me em casa. Comer sopa com toucinho e chouriça e pão acabado de sair do forno a lenha. E ser esta a melhor coisa que degustei em todo o fim de semana. E vá o arroz doce da minha mãe também. Dançar num rancho descalça. Dançar aquela do quem é o pai da criança com o meu primo de seis anos. Ter plena consciência que fiz figurinha de parvónea em alguns dos factos descritos. Mas sabe tão bem estar em casa. Agora já cá estou plantada outra vez no meio do atlântico. Back to everyday life.

1 comentário:

Unknown disse...

ui darling...tou a ver que foi festa animada ehehe

mas eu quero é ver as fotos da tua fatiota =)

beijinho saudoso*