domingo, 25 de julho de 2010

La tortura...



O meu corpo anda uma chaga viva. Dói quando me baixo, quando me viro, quando gesticulo, quando me estou a rir. T-u-d-o. É insuportável. Mas isto até se levava se ao menos quando a mademoiselle está na praia relaxasse. Mas não. Vá de apanhar pedras sempre que vai à agua. Mal coloca o pé dentro da bendita água vê estrelas. E duras que elas são. Depois cai. Magoa-se. E ai ui os músculos a tilintar de novo. Quando dá por ela tem uma ferida por baixo do pé. Ao menos valha-me não vir cheia de areia para casa. Que é a única coisa boa. E a temperatura da água vá também não é nada má. De resto estou aqui que nem posso. Praia da Barreirinha no Funchal, onde hoje estiquei o canastro ao sol. Dores e pedras à parte, esteve-se mesmo bem...

Sem comentários: