quinta-feira, 1 de julho de 2010

Funchal, Funchal, Funchal...



Aqui estou eu já à beira do mar plantada. Nem deu tempo para respirar e já cá estava. Rápido me apercebi que no primeiro mês irei ser trabalhadora-turista. Isto é pequeno mas nem tanto. O clima é agradabilíssimo, aquele calor temperado, anda tudo com um ar super bronzeado e de uma maneira geral é tudo lindíssimo, convidativo a esplanadar uma tarde inteira e a espreguiçar à beira de uma qualquer piscina. E nisto de se dizer que quem vem à Madeira tem de ver o Alberto João Jardim. Vi o senhor hoje naquele ar descontraidíssimo dele. Acho que já cumpri parte da missão. Isto é como ir a Roma e ver o papa. De resto isto está bonito está. Trabalhar num ambiente turístico, cheio de ingleses (acho que metade das ruas está escrita em inglês...), bares, fiesta, praia...Vou tentar abstrair. Bom, vou encostar a carcaça porque isto de calcorrear toda a ruela funchalense dá cabo do lombo. Vai uma poncha e um bolo do caco? Só mais uma coisa: não percebo os madeirenses...acho que vou ali cortar os pulsos para aliviar...

1 comentário:

Unknown disse...

darling experimenta rebuçados de funcho...pra mim são tipo vicio =)

beijinhos*