domingo, 6 de novembro de 2011

Vamos falar da crise?

Vamos lá então. Forcinha e sorriso nesses lábios, então minhas pérolas? Então quer dizer que andamos mergulhados na maior crise de sempre. E aiiii...que tadicos dos portuguesinhos, aqui agrilhoados neste rectângulo à mercê das mais variadas oscilações europeias e nacionais e tal e coiso. Vão-se mas é lixar todos, sim? Aiii estamos em crise e os shoppings andam cheios, só vejo carros de alta cilindrada aí a pulular nas estradas, e os restaurantes cheios de pessoal? Lamento mas não estamos de facto numa crise. Estamos sim é mal habituadinhos ( hoje está a dar-me para o "inho" que é detestável só por si, eu sei mas é do efeito" está a apetecer chatear...") e isto digo-vos, de profundis, ainda não bateu no fundo. Eu sei o quanto custa deixar certos hábitos, pequenos luxos. Mas parece que o povo português não aprende de vez. Há de facto muito exagero do Governo aí a ceifar subsídios e ordenados. Mas depois o pessoal também não poupa. Pá. (Escrever "pá" isoladamente dá estilo pá...ehehe) O que não nos derruba torna-nos mais fortes. Tenho dito. Pá. Tenho dito.

Sem comentários: