quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sobre a Carminho e o Pablo...


Tenho um certo mixed feeling acerca desta música que une estas duas vozes. Ora bem. Sem queimar etapas. Vamos lá analisar (e de como idolatro esta minha faceta de analista chica-esperta...). A Carminho. Fadista da nova era (ou new age que é mais cool!), com aquele toque moderno no vestir, que até me agrada em abono da verdade (não tem nada a ver com aquele cabelo deslambidote da Mariza, que parece que finalmente já não o é). Mas adiante. Gosto da piquena, embora com algumas reservas. Não é aquele fado que me delicia de facto, mas como eu costumo dizer "é comestível". O Pablo. É o típico (pareceu-me a mim) Mickael Carreira à espanhola. É muito romantismo senhores, muito "perdoa-me", "ai que tenho medo", "estou só"...e lamechices semelhantes. O Pablo com a Carminho. É melodiosa a canção sim senhora, a Carminho a cantar espanhol não se fica nada atrás... mas...mas...é muito romântico-pimba. E pasmem-se, é número 1 em Espanha. Está bem então. Gostei. Mas...ainda estão muito verdinhos...

Sem comentários: