terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Unhas de gel e outras coisas que tal...


Mais de metade dos que me conhecem já sabem do meu horror de estimação: unhas de gel. Não tenho nada que ver com os gostos de quem as usa. Aliás tenho amigas chegadas que têm. Mas eu cá (esta expressão madeirense que já me é recorrente...adoro-a!) a-bo-mi-no. Umas dizem que não, que eu afinal desconheço o maravilhoso mundo das unhas de gel, porque não se estragam e tal. E quando têm piercings? E desenhinhos sórdidos? But sweetiesss.. Nada como a manicure tradicional brasileira. Muito clean, unhas tratadas e, principalmente, curtas. E depois sempre dá para esfregar as panelas e desinfectar a casa de banho com lixívia pah. É isso e mulheres de meia idade a meter gasolina de pijama. Olha que lindo, estou já meio a dormir no sofá e ai que o carro não tem gasolina...Been there, seen it.

Sem comentários: